terça-feira, 16 de janeiro de 2024

HOMEM E SOCIEDADE

PROVAS
LIVRO TEXTO E SLIDES DA AULA

27 comentários:

  1. Preciso de ajuda iniciei a faculdade de pedagogia agora semana que vem começa as provas

    ResponderExcluir
  2. Você tem a prova homem e sociedade 3° semestre EAD administração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://willcardosoprovas.blogspot.com/2019/04/homem-e-sociedade.html?showComment=1569262805171#c143435855432298866

      Excluir
    2. Alguém de estética e cosméticos, preciso das provas

      Excluir
    3. Teria de estética e cosmética?

      Excluir
  3. Não tem apanhado de homem e sociedade?

    ResponderExcluir
  4. Apanhado é igual a um somatório de provas; e provas tem bastante.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Tem como saber de qual semestre é as provas? Ou tem que ir abrindo?

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria de participar de um grupo de Pedagogia

    ResponderExcluir
  7. Oi gostaria de participar de um grupo no whats de Pedagogia.

    ResponderExcluir
  8. Oie eu preciso dos apanhadao de filosofia,comunicação e etica, alfabetização e letramento e orientação e prática em projetos na infância

    ResponderExcluir
  9. Ola gostaria de participar do grupo de whatsapp de psicologia 18 996368320

    ResponderExcluir
  10. Para quem não foi bem na prova e precisa refazê-la (pra no caso não ficar em dp) é esse “apanhado” que ajuda ou “homem e sociedade” já que tem duas opções para escolher(?)...

    ResponderExcluir
  11. Ola, pode me adicionar no grupo? Obrigada 1196256049

    ResponderExcluir
  12. oi amg, vc tem a prova de homem e sociedade de 2022?

    ResponderExcluir
  13. Uma dúvida, as provas mudam as questoes de quanto em quanto tempo? por exemplo, de 1 em 1 ano, eu peguei dp de uma materia, ai gostaria de saber se a avaliação dela vai ter as mesmas questoes que a avaliação da dp

    ResponderExcluir
  14. Estou precisando das provas recentes de homem e sociedade, fiquei de exame.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de entrar no grupo de estudo de nutriçao

    ResponderExcluir
  16. Alguém tem questionário e tele aula de homem e sociedade,o meu está diferente do que tem no blog

    ResponderExcluir
  17. Tem algum grupo de pedagogia para estudos de provas?

    ResponderExcluir
  18. Olá Boa noite! Estou em dúvida na disciplina de homem e sociedade de pedagogia. E não encontrei em nenhum dos materiais acima

    ResponderExcluir
  19. Ola, pode me adicionar no grupo? Obrigada 11982123368

    ResponderExcluir
  20. Algum grupo de pedagogia 1° semestre

    ResponderExcluir