segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

ANATOMIA

PROVAS

19 comentários:

  1. Olá! Não posta mais material novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto conforme passa os períodos de Provas, as do Semestre anterior já estão postadas.

      Excluir
  2. Apanhado é um somatório de questões de provas passadas.

    ResponderExcluir
  3. Will você consegue me enviar essas provas por whatsapp ou email?

    ResponderExcluir
  4. Número da prova 122703617386, 122147914658

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como entro em contato com ele?,quero enviar as minhas provas pra ele

      Excluir
  5. Você pode mandar a prova pra mim

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. olá!,tenho provas corrigidas da Unip aqui,como posso enviar no Site?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. minhas provas estão atualizadas de 2023

    ResponderExcluir
  10. Quem tem prova de anatomia me chama ZAP ! 28999537199

    ResponderExcluir
  11. Vc tem anatomia recente desse ano por FV poderia me ajudar

    ResponderExcluir